The Noite: Aloysio Nunes critica índole autoritária do PT

Em entrevista a Danilo Gentili, Aloysio Nunes falou sobre eleições 2014, mentiras de Dilma, terrrorismo eleitoral do PT e o papel da oposição.

Entrevista de Aloysio Nunes ao The Noite

Fonte: Jogo do Poder

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) participou nessa segunda-feira, 17, do programa The Noite, no SBT. Em entrevista a Danilo Gentili, o senador, que foi candidato a vice-presidente da República na chapa de  Aécio Neves,  condenou a campanha do PT por usar a calúnia e a difamação para atacar os adversários. Para Aloysio, ao se sentir ameaçado pelo descontentamento da população, o  PT  partiu para uma campanha agressiva, baseada em ofensas pessoais e mentiras sobre os dados do país.

Aloysio Nunes fez críticas a Dilma e afirmou que a oposição estará vigilante: “nosso dever é vigiar quem ganhou. É lutar contra abusos, exigir a apuração da corrupção, não deixar passar leis nefastas”, disse.

Confira entrevista completa

Anúncios

Publicado em 19/11/2014, em Aécio Neves, Aécio oposição, Eleições 2014, Oposição, Política e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: