Aécio diz que seu foco é falar a verdade e olhar para o futuro

Aécio: “O meu projeto é um projeto de união nacional, de resgate dos valores na vida pública, da ética, da decência”.

Eleições 2014

Fonte: PSDB

Aécio defende a verdade e olha para o futuro

Em visita a Serra da Piedade, Aécio explica que quer mostrar seu plano de governo que é bem diferente de Dilma. Foto: Igo Estrela.

Meu foco é falar a verdade e olhar para o futuro, afirma Aécio Neves

O candidato à Presidência da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, afirmou, nessa segunda-feira (20/10), na Serra da Piedade (MG), que seu foco é falar a verdade e olhar para o futuro. Segundo ele, essa é a principal diferença em relação à adversária petista, pois sua prioridade é debater o novo Brasil.

“Talvez essa seja a maior das diferenças: eu vou pregar um Brasil novo no futuro”, afirmou Aécio, que participou de uma cerimônia no Santuário Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas Gerais. “Vamos falar de futuro, de projetos, vamos mostrar as diferenças entre nossos projetos. Vamos fazer uma campanha que, sobretudo, respeite aos brasileiros.”

O candidato ressaltou que espera ter a oportunidade de mostrar as diferenças entre as propostas dele e as da adversária. “As nossas propostas são muito diferentes. E eu quero ter a oportunidade, nesses dias que nos separam da decisão final, de mostrar essas diferenças. Da minha parte, sempre com respeito.”

Guerra e tolerância zero à inflação

Aécio Neves afirmou que será rigoroso no controle da inflação.  “O atual governo considera, pela voz da presidente da República, que está sob controle. Nós ouvimos isso nos três últimos debates. Como eu acho que não está sob controle, vou decretar guerra à inflação, tolerância zero. Nós vamos tirar esse fantasma de novo da vida da dona de casa, do trabalhador brasileiro.”

Aécio acrescentou que buscará os melhores quadros para governar o país, independentemente de serem ou não da base aliada. “O meu projeto é um projeto de união nacional, de resgate dos valores na vida pública, da ética, da decência; é um projeto que vai buscar nos melhores brasileiros, e não nos aliados, os quadros para governar o país.”

O candidato destacou que o atual governo deixará como “herança perversa um quadro econômico extremamente grave, indicadores sociais deixando de melhorar” e reiterou a disposição de iniciar um novo ciclo, “onde o adversário político não seja tratado como inimigo a ser dizimado, a ser abatido a qualquer custo”.

Debate

Ao ser questionado sobre o debate promovido  (19/10) pela Rede Record, Aécio elogiou o tom: “Prefiro esse tipo de debate, onde as pessoas podem falar de idéias e de propostas. É o que continuarei a fazer até o final da campanha”.

O candidato advertiu, porém, que não aceitará a infâmia, a mentira, a calúnia e a deturpação. “Obviamente elas serão respondidas, mas eu espero, em respeito aos brasileiros, que nós possamos até o final dessa campanha discutir o que interesse aos brasileiros.”

Para Aécio, os brasileiros querem saber como a saúde pública vai melhorar, qual será o papel do governo federal no enfrentamento da criminalidade, como o Brasil deixará um dos últimos lugares nos rankings internacionais de qualidade na educação e como o país voltará a crescer.

Anúncios

Publicado em 21/10/2014, em Aécio Neves, Aécio Neves, Aécio Neves: 2014, Aécio oposição, Eleições 2014, Política, segundo turno e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: