Aécio diz que mudar o Brasil está nas mãos de homens e mulheres de bem

Aécio: “Temos nas nossas mãos a oportunidade de darmos ao Brasil a sua libertação, um governo honrado, generoso, de integração nacional.”

Eleições 2014

Fonte: Jogo do Poder

Aécio: mudar o Brasil está nas mãos das pessoas de bem

Aécio agradeceu a calorosa recepção dos paraenses, e destacou que escolheu estar em dois Estados do país nesse primeiro dia da última semana das eleições para simbolizar a sua caminhada por todos os cantos do Brasil. Foto: Orlando Brito

“Está nas mãos dos homens e mulheres de bem mudar o Brasil”, diz Aécio Neves

A Travessa Alferes da Costa, em Belém (PA), foi tomada por cerca de 6 mil pessoas vestidas de verde amarelo, no início da noite desta segunda-feira (20/10), durante o ato de apoio ao candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves. Faixas, bandeiras, papel picado e fogos de artifício recepcionaram o candidato da Coligação Muda Brasil, que fez um chamamento aos eleitores para votarem a favor do Brasil.

“O que está a nossa frente não é mais uma disputa eleitoral. O que está em jogo nesses próximos dias não é a vitória do partido ‘A’, ou a derrota desse ou daquele candidato. Temos nas nossas mãos a oportunidade que não temos o direito de perder, que é tirar o PT do governo e darmos ao Brasil a sua libertação, um governo honrado, generoso, de integração nacional. Está nas mãos dos homens e mulheres de bem mudar o Brasil”, conclamou Aécio.

Ao lado do candidato ao governo do Pará, Simão Jatene, do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, dos senadores Flexa Ribeiro e Mário Couto, todos do PSDB, do presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força (SP), da cantora Fafá de Belém e do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Fenômeno, Aécio agradeceu a calorosa recepção dos paraenses, e destacou que escolheu estar em dois Estados do país nesse primeiro dia da última semana das eleições para simbolizar a sua caminhada por todos os cantos do Brasil.

“O primeiro foi a minha querida Minas Gerais. Estive lá hoje cedo, orando e pedindo à nossa padroeira Nossa Senhora da Piedade que me desse força e me iluminasse nessa caminhada em favor de um Brasil decente e eficiente. Deixei Minas Gerais nessa tarde e escolhi estar no Estado que tem, para mim, o melhor candidato a governador de todo o Brasil,Simão Jatene. Fiz questão de estar aqui hoje porque Minas e o Pará são Estados irmãos, na nossa fé, coragem e crença de que, pela nossa mão, é possível mudar de verdade o Brasil”, afirmou Aécio.

Novo olhar

O candidato à reeleição ao governo do Pará, Simão Jatene, destacou que Aécio vai dar “um novo olhar” ao Pará e à Amazônia. “Temos aqui a síntese do Brasil, que quer viver um novo tempo. Gente que veio de barco, a cavalo, de bicicleta, Aécio, para dizer te que estamos juntos e temos uma enorme esperança no seu governo. Aécio vai promover um novo olhar sob a Amazônia, o Pará, para essa gente simples que quer contribuir não com sua tristeza, sua pobreza, mas com sua garra e vontade de fazer”, salientou.

Para o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, é um dever cívico do cidadão brasileiro escolher o melhor candidato para assumir o país a partir do dia 1º de janeiro de 2015. “Precisamos de um presidente aliado, que respeite o povo do Pará. Nosso maior drama é a saúde pública. A presidente Dilma [Rousseff, candidata à reeleição] prometeu financiar mais hospitais. Não cumpriu. A situação só não é pior porque o governador Jatene fez grandes investimentos. Precisamos de uma figura que vai nos livrar do jugo petista, e essa figura é Aécio”, disse.

Já o presidente do Solidariedade, o deputado Paulinho da Força, disse que é hora de o brasileiro fazer uma reflexão: se realmente querem de volta ao governo “aqueles que quebraram a indústria nacional, a indústria elétrica, e trouxeram de volta a inflação e o desemprego”. “Para a gente voltar a ter um país crescendo e se desenvolvendo, só tem um jeito, é votar e eleger Aécio presidente.”

‘Coração de estudante’

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a participação da cantora Fafá de Belém. Ela cantou um trecho da música “Coração de Estudante”, de Milton Nascimento, e ressaltou que é disso que o país precisa para mudar, “juventude e fé”. “Ontem estive no Rio de Janeiro e fiquei emocionada com a caminhada de Aécio por Copacabana. Há 30 anos, varríamos para longe o medo, com o presidente da República Tancredo Neves. Ao seu lado, estava Aécio. Precisamos mais disso, de um coração de estudante”, considerou.

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno destacou que, por onde passa, tem visto o sentimento de mudança que acompanha Aécio. “Desde o início tenho apoiado essa campanha, tenho viajado, vendo por todo o país esse sentimento de mudança. Aécio é um amigo de longa data. É um cara honrado, e o mais preparado para mudar o Brasil”, completou.

Sustentabilidade

Durante a visita à Belém, Aécio se reuniu ainda com representantes de Organizações Não Governamentais (ONGs) do setor ambiental, e recebeu deles o documento “Amazônia e as eleições 2014: Oportunidades e Desafios para o Desenvolvimento Sustentável”. Ao lado do coordenador de Sustentabilidade de seu programa de governo, Fábio Feldman,Aécio se comprometeu a adotar em seu governo políticas públicas que priorizem o desenvolvimento sustentável.

Anúncios

Publicado em 21/10/2014, em Aécio Neves, Aécio Neves: 2014, Aécio oposição, Aécio presidente, Eleições 2014, Nordeste, Política, segundo turno e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: