Há convergências entre Aécio e Marina, diz Aloysio Nunes

Aloysio Nunes: “Tanto nós como Marina, a Rede e o PSB, queremos encerrar essa fase da política brasileira e tocar para frente”, disse.

Eleições 2014

Fonte: Jogo do Poder

Aloysio Nunes: há convergências entre Aécio e Marina

Aloysio Nunes frisou que, embora Aécio e Marina sejam de partidos diferentes, ambos defendem a alternância de poder. Foto: Emiliano Capozoli

Aloysio Nunes: há convergências entre Aécio Neves e Marina Silva

O senador Aloysio Nunes, vice na chapa de Aécio Neves à Presidência, afirmou, nessa quinta-feira (09/10), que seu partido irá buscar convergências com o programa de governo defendido por Marina Silva, candidata do PSB à Presidência da República. Segundo ele, o conteúdo programático do candidato pela Coligação Muda Brasil é próximo ao que defende Marina.

“De modo que essa convergência pode ser feita com muita naturalidade”, afirmou Aloysio Nunes. Ele frisou que, embora Aécio e Marina sejam de partidos diferentes, ambos defendem a alternância de poder. “Tanto nós como Marina, a Rede e o PSB, queremos encerrar essa fase da política brasileira e tocar para frente.”

Aloysio Nunes afirmou que Marina teve uma “campanha valorosa” à Presidência da República no primeiro turno e ressaltou sua força eleitoral. “Ela [Marina Silva] tem uma presença política forte no Brasil.”

Ele ressaltou que as candidaturas de Aécio e Marina se consolidaram no campo da oposição. “Temos o dever, agora no 2º turno, de viabilizarmos esse enorme desejo de mudança que existe no Brasil”.

PROS

Ao lado de Aloysio Nunes, o vice-presidente nacional do PROS, o senador Ataídes Oliveira (TO), anunciou nesta quinta-feira seu apoio à Coligação Muda Brasil. Durante o encontro, Ataídes afirmou que o Brasil está passando por um “momento de desmoralização política” e de “instabilidade econômica” e que Aécio é o candidato “mais preparado” para fazer a mudança que o país necessita.

“Precisamos fazer uma ruptura com o sistema político implantado por esse governo há mais de 13 anos. Não tenho dúvidas, conhecendo o presidente Aécio, que ele está preparado, junto com Aloysio Nunes, para fazer essa ruptura que nosso povo espera”, disse o senador.

Aloysio Nunes agradeceu, em nome de Aécio, o apoio, destacando que o Estado do Tocantins representa uma força política importante. “Com esse apoio do eleitorado de Tocantins queremos mudar o Brasil”.

Anúncios

Publicado em 10/10/2014, em Aécio Neves, Aécio Neves, Aécio Neves: 2014, Aécio oposição, Aécio presidente, Eleições 2014, Política e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: