Campanha limpa: Aécio convoca Dilma a fazer campanha de alto nível

Aécio defendeu que sua adversária faça uma campanha baseada no debate de propostas.

Eleições 2014

Fonte: Site Oficial Aécio Neves

Aécio convoca Dilma a fazer campanha Limpa

Aécio: o chamamento para uma campanha limpa e de alto nível foi feito nessa quarta-feira em ato político no Memorial JK, em Brasília (DF). Foto: Igo Estrela

Aécio convida Dilma a fazer campanha limpa

“Estou em uma campanha política, não estou em uma guerra”, disse Aécio

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, convidou a presidente da República e candidata do PT, Dilma Rousseff, a fazer uma campanha “limpa” e de “alto nível” no segundo turno da disputa pelo Planalto. O chamamento foi feito nessa quarta-feira (8/10) em ato político no Memorial JK, em Brasília (DF).

“Não trato um adversário como um inimigo a ser abatido de qualquer forma. Não. Estou em uma campanha política, não estou em uma guerra”, disse o candidato.

Aécio defendeu que sua adversária faça uma campanha baseada no debate de propostas. “É o que pretendo fazer, dizendo também como vamos melhorar a saúde pública, a segurança. É isso que os brasileiros esperam de nós.”

Presidente de todos 

Aécio garantiu que não vai permitir que a campanha “se apequene” e que se diminua o entusiasmo e a esperança dos brasileiros. “Vou andar pelo Brasil com o mesmo entusiasmo, com a mesma serenidade e sempre em muito boa companhia, dizendo a verdade e mostrando que temos as melhores condições para que o Brasil dê um salto de desenvolvimento e na melhoria da vida dos brasileiros”, disse o candidato a presidente do Brasil.

“Serei o presidente de todos os brasileiros, a começar por aqueles que mais precisam. E terei como companheira de viagem nessa campanha a verdade. A verdade, a qualidade dos nossos aliados e a coragem para enfrentar as inverdades e construir um futuro novo para o Brasil”, afirmou Aécio.

Anúncios

Publicado em 09/10/2014, em Aécio Cunha, Aécio Neves, Aécio Neves: 2014, Aécio presidente, Eleições 2014, Política e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: