Aécio: “A hora da virada já chegou”

Aécio: “Não poderia terminar essa campanha sem vir aqui e agradecer os apoios que tenho recebido, para que possamos ter um governo eficiente”.

Eleições 2014

Fonte: PSDB

Aécio diz que chegou a hora da virada

Pimenta e o ex-jogador de vôlei e candidato a deputado federal pelo PSDB de MInas, Giovane Gávio participaram da caminhada na principal rua da cidade, a Rua Halfeld.
Foto: Orlando Brito.

“A hora da virada já chegou”, diz Aécio a multidão de apoiadores em Juiz de Fora

O centro da cidade de Juiz de Fora (MG), a 274 quilômetros da capital Belo Horizonte, parou por alguns instantes, na tarde dessa quarta-feira (01/10), para acompanhar a passagem do candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves. O candidato participou de uma carreata, caminhou pelas ruas da cidade e conclamou os mineiros a votarem pela mudança consistente e verdadeira. “A hora da virada já chegou”, afirmou ele.

Ao lado do candidato ao governo de Minas Gerais pelo PSDB, Pimenta da Veiga, e de Antonio Anastasia, que disputa vaga ao Senado, do presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, e do ex-jogador de vôlei e candidato a deputado federal Giovane Gávio (PSDB-MG),  Aécio percorreu a Avenida Barão do Rio Branco em carro aberto, sorrindo e acenando para a população nas ruas e no alto dos prédios.

Uma multidão o esperava na altura da Rua Halfeld, com bandeiras, banda de música e uma chuva de papel picado. Aécio cumprimentou eleitores, lojistas, tirou fotos e andou pelo calçadão até um trio elétrico, onde agradeceu aos mineiros pela recepção calorosa.

“Essa campanha não poderia terminar sem que eu viesse a Juiz de Fora, a nossa segunda capital, de tanta história do ponto de vista político, de tanta relevância na construção dessa Minas que nós aprendemos a respeitar e admirar. Não poderia terminar essa campanha sem vir aqui e agradecer os apoios que tenho recebido, sem convocar os mineiros para que, de pé, possamos nos colocar, para que possamos dar ao Brasil um governo decente e eficiente, e a Minas Gerais novos avanços com a eleição de Pimenta da Veiga”, afirmou.

Políticas para todos

Ao discursar, Aécio prometeu políticas públicas que atendam a todos, reafirmou seu compromisso com representantes da classe médica, que acompanhava a caminhada, e lembrou que no dia 1º de outubro é comemorado o Dia do Idoso. “No meu governo, os idosos vão ter acesso às políticas públicas que tanto necessitam. Vamos priorizar a saúde e o respeito aos aposentados”, destacou Aécio, sendo aplaudido por idosos, adultos e jovens presentes.

A aposentada Terezinha Barros, de 84 anos, se disse empolgada com o discurso de Aécio. Ela conseguiu chegar perto do candidato acompanhada pela filha, Fátima Barros, de 50 anos, no meio da multidão.

“Fiquei feliz da vida ao ver o Aécio aqui em Juiz de Fora. Só o conhecia da política. Desde quando ele foi deputado estadual pela primeira vez, e o Pimenta da Veiga, deputado federal, eu o acompanho. De governador a senador, e agora futuro presidente da República”, disse a aposentada.

Em seguida, Terezinha Barros afirmou: “Tenho 84 anos. Tenho idade para ser a ‘avózinha’ dele, mas sou apaixonada!”.  A filha, Fátima, completou: “Vim aqui principalmente para trazer a minha mãe, que adora ele. Mas também acho que ele é o melhor candidato para ser presidente da República”.

Anúncios

Publicado em 02/10/2014, em Aécio Neves, Aécio Neves, Aécio Neves: 2014, Aécio oposição, Eleições 2014, Política e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: