Programa de Governo de Aécio prevê geração de empregos de qualidade

Aécio: “A nossa proposta é aquela que resgata a confiança dos investidores para os empregos que estão indo embora”.

Eleições 2014

Fonte: PSDB

Aécio: programa de Governo prevê geração de empregos de qualidade

Aécio acompanhado por Alckmin na região do ABC, explicou que em seu governo será de transparência total e que fará o Brasil voltar a crescer para que não ocorram mais desempregos. Foto: Marcos Fernandes.

Aécio vai fortalecer indústria e gerar empregos de qualidade

Candidato da Coligação Muda Brasil alerta para demissões diárias que ocorrem numa das regiões mais industrializadas do país

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, reafirmou, nessa segunda-feira (29/09), seu compromisso com a retomada do crescimento econômico e da geração de empregos no país durante visita a São Bernardo do Campo (SP), na industrializada região do ABC.

Aécio ressaltou que o Brasil não pode se contentar com a criação de vagas de trabalho com baixa remuneração, enquanto perde para outros países os empregos mais qualificados.

“Quero aqui hoje, no coração do ABC, em São Bernardo, mais uma vez reiterar meu compromisso com a retomada do crescimento do Brasil. A nossa proposta é aquela que resgata a confiança dos investidores para resgatarmos os empregos que estão indo embora [do país]”, disse Aécio. Ele afirmou que ocorrem diariamente cerca de 100 demissões de trabalhadores apenas na região do ABC.

Aécio lembrou sobre a elevada quantidade de demissões no país. “Nos últimos 12 meses, a indústria nacional demitiu mais de 80 mil trabalhadores e outros estão prestes a serem demitidos, porque o atual governo perdeu a capacidade de fazer o Brasil crescer.”

O candidato explicou que o projeto de sua candidatura para o país prevê transparência fiscal total e absoluto respeito às regras, questões essenciais para atrair os investimentos internos e externos que deixaram de ser feitos no país por conta da forte desconfiança no governo do PT.

“O Brasil não pode se contentar em ser o país do pleno emprego de dois salários mínimos. Os empregos de maior qualificação estão indo embora. Portanto, de um lado um compromisso cada vez maior com a qualificação dos nossos jovens e um compromisso com a recuperação da capacidade de crescimento do Brasil”, disse.

O candidato da Coligação Muda Brasil lamentou o baixo crescimento da economia brasileira, mesmo quando comparada com os países vizinhos. “O Brasil não pode continuar sendo lanterna em crescimento na América do Sul. O Brasil não pode ter essa equação perversa de inflação alta e crescimento baixo por mais tempo”, afirmou ele, lembrando que sua proposta de governo que vai garantir o fim dessa combinação que penaliza os brasileiros.

“[Nossa proposta] é a única que permitirá ao Brasil encerrar esse círculo vicioso de governo – que benefício algum traz mais ao país e, ao contrário, vem deseducando os brasileiros, com absoluto descompromisso com a ética, com valores –, para substituirmos por um ciclo virtuoso, generoso, onde os adversários não sejam tratados, como faz o atual governo, como inimigos a serem abatidos a todo o tempo, onde haja capacidade de compreender que os Estados e municípios precisam readquirir as condições de enfrentamento das suas dificuldades”, afirmou.

Repúdio à homofobia

Aécio foi perguntado sobre as declarações homofóbicas do candidato presidencial do PRTB, Levy Fidelix, durante o debate de domingo (28/9) na TV Record e rechaçou firmemente a opinião do adversário.

“Lamentável, lamentável. O nosso repúdio absoluto àquelas declarações. E, como já disse mais de uma vez, na minha avaliação, todo tipo de descriminação é crime. Homofobia também”, afirmou. No debate, Fidelix fez críticas aos homossexuais e disse que vai enfrentar “essa minoria”.

Na visita a São Bernardo, Aécio esteve acompanhado por Aloysio Nunes, vice na sua chapa, do governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), além de lideranças políticas. Eles foram recebidos por uma multidão de simpatizantes que tomaram a Praça da Matriz, no centro do município, com bandeiras, carros de som e palavras de ordem.

Aécio fez uma caminhada pela Rua Marechal Deodoro e foi saudado por comerciantes e pedestres. Ele parou para tomar café numa lanchonete, posou para fotos e recebeu abraços e cumprimentos.

Anúncios

Publicado em 30/09/2014, em Aécio Cunha, Aécio Neves, Aécio Neves, Aécio Neves: 2014, Aécio oposição, Eleições 2014, Politica e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: