Fora Dilma: Aécio convoca brasileiros na luta contra a corrupção

Aécio Neves: “Não vamos permitir que o PT venha cometer os equívocos que cometeu no Brasil aqui em território mineiro”.

Eleições 2014

Fonte: PSDB

Aécio em carreata no município de Uberlândia acompanhado do candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga e do candidatoao Senado, Antonio Anastasia. Foto: Orlando Brito.

Aécio em carreata no município de Uberlândia acompanhado do candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga e do candidatoao Senado, Antonio Anastasia.
Foto: Orlando Brito.

Aécio convoca brasileiros para a luta contra a corrupção

O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, fez uma convocação aos brasileiros na tarde dessa segunda-feira (29/09), durante visita à Uberlândia, e declarou que é hora de dizer “não” à corrupção no governo federal.

“De Uberlândia, pela sua representatividade e importância econômica e cultural, faço uma convocação aos brasileiros, mineiros e às mineiras, para que nos levantemos para, em primeiro lugar, dizermos não à corrupção no governo federal. E dizermos sim a um grupo político honrado, experiente e qualificado”, ressaltou.

Recebido por bandeiras brancas, azuis e amarelas, Aécio participou de carreata pelo centro da cidade, cruzando a Avenida Floriano Peixoto e a praça Tubal Vilela, onde foi surpreendido por uma chuva de papel picado. Durante o percurso em carro aberto, o candidato acenou para a população, ouviu buzinas de apoiadores e parou para cumprimentar eleitores, tirar fotos e fez selfies.

Na altura da praça Rui Barbosa, o calor de 31 graus falou mais alto. Acompanhado do candidato ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga, e do candidato ao Senado Antonio Anastasia, ambos do PSDB, Aécio fez uma parada na Sorveteria Bicota, uma das mais tradicionais da cidade.

Agradecimentos

Aécio Neves agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido em todos os Estados brasileiros que já visitou. “A nossa candidatura cresce de forma vigorosa em todas as regiões, especialmente em Minas Gerais, e eu quero aqui agradecer pelo apoio que temos recebido”, ressaltou.

O candidato acrescentou ainda que é preciso encerrar o ciclo de governo do PT no Brasil. “Não vamos permitir que o PT venha cometer os equívocos que cometeu no Brasil aqui em território mineiro, neste chão sagrado de Minas Gerais”, destacou.

Aécio afirmou que Minas não aceita a corrupção. “Aqui não é lugar para corrupção, para improvisos, para apadrinhamentos. Vamos manter a dignidade que nos acostumamos a ver e a respeitar, durante toda a nossa história. Me ajudem a ser presidente da República. Vocês vão se orgulhar muito do governo que nós vamos fazer”, completou.

Em seguida, o candidato à Presidência da República entrou na igreja de Nossa Senhora do Rosário onde disse que foi pedir uma bênção. De Uberlândia, ele foi para Belo Horizonte.

Anúncios

Publicado em 30/09/2014, em Aécio Neves, Aécio Neves: 2014, Antonio Anastasia, Corrupção, Eleições 2014, Gestão Deficiente, Governo do PT e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: