Aécio comemora crescimento em Santa Catarina

Aécio: “Estamos firmes. Queremos um Brasil firme e forte. Chega de Dilma, chega de PT. A mudança no Brasil só depende do empenho de cada um”.

Eleições 2014

Fonte: PSDB

Santa Catarina comemora crescimento de Aécio

Se depender do estado de Santa Catarina, Aécio já é Presidente do Brasil.
Foto: Orlando Brito.

Blumenau (SC) faz festa para receber Aécio Neves

A cidade de Blumenau (SC), a 140 quilômetros da capital Florianópolis, foi palco de um grande ato político em apoio à candidatura de Aécio Neves à Presidência da República na tarde dessa quinta-feira (25/09). Ao lado do candidato ao governo de Santa Catarina Paulo Bauer e do prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, ambos do PSDB, além de lideranças políticas, Aécio foi recebido por eleitores da região do Vale do Itajaí.

Acompanhado de perto pela população, Aécio caminhou pela Rua XV de Novembro, no centro da cidade, até a Praça Doutor Blumenau, onde cumprimentou eleitores, tirou fotos e agradeceu o carinho dos catarinenses.

“É uma alegria enorme estar mais uma vez em Santa Catarina, desta vez em Blumenau, ao lado do meu grande companheiro Napoleão e do meu grande companheiro Paulo Bauer, no momento em que a nossa candidatura cresce em todas as regiões do Brasil, inclusive aqui. Vim pegar a boa energia do povo catarinense para dar ao Brasil um governo decente e eficiente”, afirmou ele.

Sola de sapato

Em seu discurso, Aécio afirmou que a sua candidatura representa “homens e mulheres de bem que já não aguentam mais tanto descompromisso com o país”. Ele destacou que traz “coragem e liderança para fazer as mudanças necessárias”.

O candidato revelou ainda que, durante visita à Blumenau há dois anos comprou um sapato, que já está com a sola gasta de tanto andar pelo Brasil. “Saio daqui com a mente cheia de alegria e determinação”, disse. “Gastei a sola do meu sapato andando por esse Brasil. Mas venho aqui, no início do segundo turno, para comprar outro”, brincou, arrancando risos da plateia.
Primeiro colocado

O candidato ao governo de Santa Catarina, Paulo Bauer, salientou que Aécio já é o primeiro colocado no Estado, na preferência do povo catarinense. “Estamos firmes. Queremos um Brasil firme e forte. Chega de Dilma, chega de PT. A mudança no Brasil só depende do empenho de cada um. Vamos juntos, pela vitória de Santa Catarina e do Brasil”, conclamou.

O prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, lembrou que a Praça Doutor Blumenau foi palco de outro importante evento, há 60 anos: a visita do então presidente da República Juscelino Kubitschek.

“Essa praça já recebeu outro importante mineiro, o presidente Juscelino Kubitschek. Sessenta anos depois, a cidade de Blumenau é testemunha do início da caminhada pela virada. Aécio é a verdadeira mudança na política. Por um Brasil mais ético e eficiente”, completou.

Anúncios

Publicado em 26/09/2014, em Aécio Neves, Aécio Neves, Aécio Neves: 2014, Aécio oposição, Eleições 2014, Política e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: