Aécio é recebido com entusiasmo pelos moradores de Niterói

Aécio foi recebido com grande festa azul e amarela que tomou as ruas de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, nessa terça.

Eleições 2014

Fonte: Jogo do Poder

Aécio é recebido com festa em Niterói

Ao desembarcar em Niterói, Aécio foi recebido com bandeiras e acabou carregado nos ombros por alguns apoiadores. Foto: Orlando Brito

Festa azul e amarela acompanha Aécio Neves pelas ruas de Niterói (RJ)

Uma grande festa azul e amarela tomou as ruas de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (23/09), durante a visita do candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves. O candidato fez o percurso da capital fluminense até Niterói de barca. A coincidência ficou por conta do nome da embarcação – Neves V. “Esse está predestinado!”, bradou um dos militantes que o acompanhavam.

Ao lado do senador Francisco Dornelles (PP-RJ), vice na chapa de Aezão ao governo do Rio de Janeiro, do deputado estadual e presidente do PSDB-RJ, Luiz Paulo Corrêa da Rocha, e cercado por apoiadores, Aécio embarcou na Praça XV, centro do Rio de Janeiro.

A travessia Rio-Niterói durou 20 minutos. É feita por cerca de 100 mil pessoas todos os dias em sete barcas. É também a quarta maior operação em transporte aquaviário no mundo, perdendo em número de passageiros apenas para Veneza, na Itália, e outras duas na Turquia.

Ao desembarcar em Niterói, Aécio foi recebido com bandeiras e acabou carregado nos ombros por alguns apoiadores. Ele seguiu em caminhada pelo bairro de Icaraí e, na altura da Rua Coronel Moreira César, cumprimentou eleitores, tirou fotos, selfies e parou para um lanche na Confeitaria Beira Mar.

Aécio visitou ainda o comitê do candidato a deputado estadual Comte Bittencourt (PPS-RJ), onde agradeceu aos niteroienses pelo carinho. “Vamos todos juntos, rumo à vitória, para mudar o Brasil”, destacou, sob aplausos e vivas.

Perto do povo

Acompanhando a caminhada, a professora aposentada Cremilda Pimentel, 65 anos, parabenizou Aécio por suas propostas e pela visita ao local. “Cada um tem o seu espaço. Essa é a hora de se manifestar, de estar perto do povo. Todos deveriam fazer como Aécio e passar por aqui. O povo precisa acompanhar, ver o candidato de perto”, disse.

Para ela, o Brasil vive hoje uma situação insustentável. “Precisamos de mudanças já, de alguém que fiscalize o próprio governo, crie uma comissão para evitar a corrupção que está saindo de controle. Precisamos de uma linha de homens íntegros, como o avô de Aécio, Tancredo [Neves, ex-presidente da República]. Do contrário, o Brasil não se desenvolve, não vai pra frente”, completou.

Anúncios

Publicado em 24/09/2014, em Aécio Neves, Eleições 2014, Política e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: