Aécio critica adversárias e diz que Presidência não é lugar para aprendizado

Aécio: “O PT que está no governo fracassou, e nós não queremos um outro tipo de PT recomeçando e aprendendo na administração federal.”

Eleições 2014

Fonte: Jogo do Poder

Aécio: presidência não é lugar para aprendizado

Aécio: “Presidência da República não é lugar para aprendizado, e nós estamos vivendo a experiência disso, com relação à candidata Dilma. Já a outra candidata [Marina Silva, do PSB] busca aprender no governo”, disse. Foto: Orlando Brito

“Presidência da República não é lugar para aprendizado”, diz Aécio Neves em Niterói

O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou, nesta terça-feira (23/09), em Niterói (RJ), que a sua candidatura representa a mudança esperada por mais de 70% dos brasileiros desde as manifestações populares de junho de 2013.  Aécio ressaltou que a atual gestão petista, da presidente Dilma Rousseff, fracassou na condução do governo, e reiterou que a Presidência da República não é lugar para aprendizados.

“O PT que está no governo fracassou, e nós não queremos um outro tipo de PT recomeçando e aprendendo na administração federal. Presidência da República não é lugar para aprendizado, e nós estamos vivendo a experiência disso, com relação à candidata Dilma. Já a outra candidata [Marina Silva, do PSB] busca aprender no governo. Nós queremos oferecer ao Brasil uma proposta experimentada, qualificada, competente e corajosa para melhorarmos a vida dos brasileiros”, apontou.

Em entrevista à imprensa, Aécio criticou a atual política econômica conduzida pelo governo federal, que usa recursos do Fundo Soberano para balancear as contas e que levou à diminuição da expectativa de crescimento do país para 0,9% em 2014.

“Hoje mesmo [23/09], o governo federal ‘recalibra’ para baixo a expectativa de crescimento da nossa economia, agora para 0,9%. O governo federal busca no Fundo Soberano recursos para fechar as suas contas porque o Brasil parou de crescer, e a responsabilidade não é, como quer dizer a presidente da República, única e exclusivamente da crise internacional. No momento em que esse governo demoniza por dez anos as parcerias com o setor privado, que eu quero resgatar, ele obviamente afasta investimentos que poderiam estar permitindo um crescimento muito maior da nossa economia”, considerou.

O candidato da Coligação Muda Brasil acrescentou ainda que a clareza de suas propostas faz com que sua candidatura cresça nas intenções de voto, segundo as pesquisas.

“Agora mesmo foi divulgada uma nova pesquisa da CNT/MDA que mostra que, enquanto as outras candidaturas caem, a nossa cresce. Eu tenho muita, mas muita confiança mesmo, de que estaremos no segundo turno, porque a mudança pela qual esperam e clamam mais de 70% dos brasileiros está representada na nossa candidatura”, destacou Aécio.

Anúncios

Publicado em 24/09/2014, em Aécio Neves, Aécio Neves: 2014, Aécio oposição, Eleições 2014, Política e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: